terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Wentz Eiji *-*

Vamos ao nosso post de "estreia".
Estava pensando aqui e não queria que o post de "estréia" fosse algo voltado praticamente pro público feminino, mais não resisti.Tenho uma paixão não só por artigos e coisas japonesas mais também pelos niponzinhos.Tem coisa mais linda que olho puxado? Agora pensa em um japinha mestiço de pai britânico, mais naquele mestiço, que de quebra ainda canta e atua.
Ta ai a figura:

Wentz Eiji meus amigos,senhora missigenação não? Ah, ele tem uma banda com o melhor amigo Teppei Koike que combinemos também é uma coisa:




O nome da banda dos dois é WaT (Wentz and Teppei), dei uma olhada nos vídeos da banda no youtube, sinceramente não me agradou, mais isso porque não curto muito esse estilo Jpop, porém descobri que cada um lançou um cd solo e achei a música do Wentz bem legal, ela tem um som de guitarra frenético e um refrão daqueles bem chiclete (a dias não sai da minha cabeça), ela se chama Awaking Emotion 8/5 e é música tema de seu filme GeGeGe no Kitaro (2007), um live action baseado no mangá e no anime de Shigero Mizuki, ainda não vi o filme e o anime pelo que pude ver não tem legendado para potuguês =/, vou ver se acho depois a legenda pelo menos em inglês pra conferir, achei a história interessante (não colocarei a sinopse porque isso daria outro post hehe).


Então eu bati o olho e lembrei que ja tinha visto o Teppei em algum lugar, e não é que tinha? Ele fez o Otani no live action de Lovely Complex (pra quem não conhece é um dos meus shoujos preferidos, tem anime e mangá) e nisso descobri uma "curiosidade", quem viu o live deve lembrar da parte que o Otani disputa basquete com o sensei, nisso a Risa arma uma torcida pro sensei com direito a pompons e camiseta rosa , e adivinha quem ta lá no meio da torcida escondido entre as meninas? o Wentz kkkkkk raxei quando vi o moço todo de rosa imitando a coreografia, tem até um vídeo no youtube com ele nos bastidores vestido de cheerleader atazanando o Teppei.Bom não achei muita coisa sobre os dois, só sei que Teppei tem 19 anos e o Wentz tem 20.

Deixo vocês com o vídeo da Awaking Emotion 8/5 e uma fotinha dos dois juntos:







One response to “Wentz Eiji *-*”

AlexSeregon disse...

entao,tenho que concordar q existe sim "akeles" niponzinhos que nao tem como passar por nossos olhos despercebidos (rsrs), principalmente quando ocorre da gente encontrar essa missigenações raras ^^

Leave a reply

 
© 2009 Blog teste funcionando. All Rights Reserved | Powered by Blogger
Design by psdvibe | Bloggerized By LawnyDesignz | Distributed by Deluxe Templates