quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Novidades



Galera, novidades no blog.
Hoje mais cedo alguns devem ter percebido que comecei a colocar minha assinatura de baixo dos meus posts e agora dei uma modificada no template.
Isso tudo porque o blog tem um novo membro.

Grande parte do que escrevo aqui são críticas, então fica um poco difícil escrever uma por dia.

Não que eu esteja reclamando, longe de mim, estou amando fazer o blog e me arrependo de não ter começado esse projeto a mais tempo; escrever é um prazer e pra mim não há nada mais gratificante que transmitir minhas opiniões para quem quiser ler.

O Patrício é um amigo meu, parceiro de jogo, acho ele a cara do blog; ele entende tudo sobre os assuntos daqui e tem um humor parecido com o meu, poderíamos dizer que ele sou eu de calças x).
Então é com grande prazer que anuncio a entrada dele para o blog.
Seja bem vindo meu amigo, sinta-se em casa e boa sorte com os artigos ^^.

No response to “Novidades”

Leave a reply

 
© 2009 Blog teste funcionando. All Rights Reserved | Powered by Blogger
Design by psdvibe | Bloggerized By LawnyDesignz | Distributed by Deluxe Templates