sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Da série: minha vida não é tão ruim assim...


Aleluia, finalmente aprendi a arrumar o horário da postagem.... (novata é foda).
Vamos a um postzinho básico do dia...

A já conhecida Lei de Murphy,que diz "Se alguma coisa pode dar errado, dará errado" parece se aplicar a todos nós meros seres humanos.
Quem nunca teve um dia de cão?
Daqueles em que os 0,00001% de chance daquilo acontecer parecem ter virado 99%.
Eu me considerava uma pessoa azarada, mais depois de ler sobre os absurdos que acontecem com pessoas do Brasil todo descobri que estava reclamando de barriga cheia... .
O site se chama Vida de Merda e permite enviar e comentar sobre suas desgraças (tornando-as mais desgraçadas ainda).
A exemplo das frases que tem no site:


"Hoje levantei cedo pra trabalhar. Fui na cozinha e tinha um homem dormindo na mesa. Achei estranho, pensei ser algum amigo do meu irmão.
Cutuquei o cara, ele acordou assustado e saiu correndo. Mais tarde descobri que era um ladrão e depois de roubar as coisas, foi para cozinha matar a fome e pegou no sono. VDM
#36652 - 03/12/2009 19:00 - por Mafalda"

"Hoje liguei pra minha namorada, pois fazia 2 dias que não nos falávamos. Ela disse que estava em Porto Alegre. Perguntei se tinha viajado, e ela respondeu: "Não, estou morando aqui". VDM
#35561 - 03/12/2009 12:00 - por Só"

É bem viciante ler,eu entro todo dia pra ver as novas e estou lá pela página 400 das antigas(incrível como a desgraça alheia de certa forma conforta xD)... .
Pegando carona na lei de Murphy ai vão mais algumas interessantes "leis" da vida:


Paradoxo de Kauffman na Companhia:
"Quanto menos importante você for na companhia, mais será notado seu atraso ou ausência."

Lei do Seguro de Miller:
"O seguro cobre tudo, menos o que acontece."

Axioma do Salário:
"O aumento do salário é suficiente apenas para aumentar os impostos; no fim, não faz diferença no que você recebe."

A estranha lei do Mofo de Isaac:
"Todo alimento duro amolece quando mofado.Todo alimento macio endurece quando mofado."






No response to “Da série: minha vida não é tão ruim assim...”

Leave a reply

 
© 2009 Blog teste funcionando. All Rights Reserved | Powered by Blogger
Design by psdvibe | Bloggerized By LawnyDesignz | Distributed by Deluxe Templates